Tags

,

          Essa e uma dica para quem ama sapatos assim como eu, três vezes ao ano a Barateira abre suas portas para uma mega liquidação de sapatos, a preços inimagináveis. E para nossa felicidade ela está aberta do dia 12 até 22/03. Eu fui conferir e amei, está a preços excessivamente baixos, tem chinelinhos por 5,00 reais e o mais caro 45,00 reais. Há muitos sapatos populares, mas tem Wener, Cravo e Canela entre outros que realmente valem o esforço.

PicMonkey Collage (8)        Meninas vão preparadas para enfrentar fila, para entrar e pagar(entre 20 a 40 minutos), provar os calçados em pé ou sentadas no chão e outro desconforto e a ausência de espelhos, mas ninguém realmente se importa. Abaixo estão minhas escolhas e quanto paguei.

Índice

              Queria levar mais sapatos….mas vou esperar a próxima.

        A Barateira acontece três vezes ao ano, em março, setembro e final de novembro, localizada na Av. Winston Churchill, 524 Capão Raso e quem for de carro prepare se para procurar um local para estacionar, já quem for de ônibus pare no tubo José C. Bettega do expresso Pinheirinho.

                                                                           Bjinhuss

                                                                           Ju Serrato