Tags

, , , ,

PicMonkey Collage (15)

     Sou apaixonada por cosméticos deste a adolescência, minha mãe é revendedora de produtos cosméticos e sempre nos incentivou a cuidar da pele, por esse motivo passei a adolescência sem o trauma das espinhas, mamis vc é Maraaaa. Sempre nos ensinava os cuidados diários que deveríamos ter com a pele, e como morávamos em uma região extremamente quente, o protetor solar era essencial, mas nunca estava satisfeita com eles, minha pele é mista e sempre tomei cuidado para usar protetores solares “oil free” e testei diferentes formatos, fluido, gel, mousse…porém minha pele sempre estava com aspecto oleoso e para cobrir esse efeito do protetor solar,  usava uma camada ou várias de pó facial. Um dia conversando sobre protetores com minha tia Lili, ela comentou sobre os cosméticos asiáticos e sobre o THE BEST protetor, Bioré Perfect Face Milk. Não perdi tempo e fui pesquisar e descobri que havia muitas resenhas sobre ele, as melhores estão no Salada Médica e no Vaidade Derme, só encontrava elogios a esse produtinho japonês. Consegui encontrá-lo no Ebay.  Comprei, mas como havia lido esse protetor só e retirado da pele com demaquilante bifásico ou óleo de limpeza, decidi então investir tanto no óleo de limpeza (q nunca havia testado) e também em um sabonete da marca.

PicMonkey Collage (17)

Realmente esse protetor me impressionou, hoje não vivo sem, ele corresponde a todas as minhas expectativas de um protetor solar, vou citar os motivos abaixo.

1-  Ele deixa minha pele mate, sem necessecidade de usar um pó facial, e com um aspecto saudável e brilhante. EU AMOOOO…

2- Ele não é considerado pelo fabricante como á prova dágua, mas ele não sai com suor ou agua, ele so é retirado com um demaquilane bifásico ou óleo de limpeza, o que é ótimo pois posso ir á academia  sem me preocupar com o aspecto oleoso (seboso) da pele que outros protetores deixavam.

3- O mais importante é a alta proteção que ele oferece 50 + PA +++, que no Brasil pode significar até FPS 100.

    Eu já uso o Bioré a quase um ano e não tenho a mínima intenção de trocar de protetor, indico a todas, com exceção das peles secas, pois essas precisam de produtos mais hidratantes. No inverno minha pele fica mais seca, por esse motivo revesso o uso com outros protetores que sejam  mais hidratantes.

O protetor custa em média 25,00 reais. O protetor vem em uma embalagem simples e pequena, porém por ser fluido ele dura bem, em torno de dois meses, futuramente se vocês quiserem eu posto um post sobre minha rotina de cuidados com a pele.

Como prometido abaixo está o post em Libras.

 

Espero que tenha ajudado.

Bjinhussss

Ju Serrato