Tags

, , , ,

givenchy    Eu adoro maquiagem e sempre que posso compro uma cor nova de batom ou uma sombra diferente, mas posso dizer que nunca tinha usado nada da Givenchy e quando provei o batom Le Rouge da Givenchy fiquei louca, nunca tinha provado um batom tão perfeito!! Mas o valor me segurou, 121,00 reais, muito para um batom 😦
Mas todas as vezes que ia ao shopping, entrava na loja e provava o lindinho, é confirmava a primeira impressão, eu precisava ter esse batom!!! Tentei me controlar e buscar entre outras marcas algo parecido, mas todos eram apenas genéricos distantes. Até que em uma viagem criei coragem e comprei dois, paguei 40,00 dólares cada, algo entorno de 89,00 reais, nada baratinho, porém ele vale o valor, literalmente.

givenchy1

   A embalagem é a cara da riqueza, o tubo e coberto com couro preto e uma faixa na lateral gravado Givenchy, e na base tem spikes, um luxooo!!! (As minhas fotos ficaram péssimas)

givenchy2

    Estou apaixonada por eles, principalmente o Rose Dressing. No inverno eu geralmente uso mais balm que batom, porque minha boca e muito ressecada e precisa de muita hidratação, mas o Le Rouge é incrível, hidrata muito, pois possui ácido hialurônico. Apesar de hidratar bem ele não é cremoso como outros batons, eu definitivamente so tenho elogios aos batons Le Rouge, certeza que comprarei outros, vocês observaram que os dois já estão bem usados, naum??

VERSÃO EM LIBRAS

Bjinhusssss

Ju Serrato