Agradeço a Deus por mais um ano que está finalizando, pelas vitórias e também pelos fracassos, porque através deles aprendo que preciso melhorar mais e mais.  E pela força para continuar lutando pelo que realmente desejo, sonhar e conquistar trás uma enorme felicidade, independente se são grandes ou pequenos objetivos. 2014 foi um bom ano, porém espero mais de 2015, olha a pressão kkk. Mas sempre que finaliza um ano gosto de fazer um check list de tudo o que deu certo e o que deu errado, procuro mudar e me aperfeiçoar sempre, não quer dizer que seja fácil, mas não deixo de lutar. E vocês? Espero que sejamos todas abençoadas em 2015 😉

E claro que eu não poderia deixar de falar nesse ultimo dia sobre o look que estou pensado em usar rss, e eu sempre gosto de começar o ano bem, acho que o branco sempre trás paz e eu adoro usar essa cor no reveillon, mas esse ano decidi que será diferente  e procurei varias inspirações.

Ano Novo

Ano Novo
Ano Novo
Ano Novo
Ano Novo
Ano Novo
Ano Novo

        Acho que literalmente estou na duvida, mas acho que esse ano vou de preto, bem black e boião vermelho, sei lá eu adoro o preto e acho que ele realmente dá um ar poderoso ao look. Eu tenho mania de achar que o que faço no ano novo vai repercutir no ano inteiro, tipo unha bem feita no ano novo e estarei sempre com a mão bem feita rss e por ai vai, e talvez eu queira ser poderosa o ano de 2015 kkkk, por isso o preto. E vocês, que cores escolheram? Cada cor trás uma vibração diferente, então decidam-se, mas acima de tudo espero que o seu Reveillon seja muito feliz e que aproveitem ao máximo esse novo ano que entra.

Bjinhussssss é boa festa a todosssss

Ju Serrato