Tags

, , , ,

   Innisfree é uma marca coreana e eco-friendly, uma das marcas do grupo Amore Pacific que mais cresce hoje no mercado asiático. E eu so comecei a usá-la esse ano, por indicação da youtuber Joan Kim e gostei muito dos produtos, como as sheet mask, o creme Orchid Enriched e o óleo de limpeza Olive Real, depois quero resenhar sobre eles. Mas hoje vou falar sobre o kit Perfect 9 Repair, que ganhei na loja da marca em Bangkok em janeiro, mas que só vim a usar esses dias porque acabei guardando para quando fosse viajar, já que o kit (viagem ou teste) trás potinhos menores e são ótimos por não ocuparem muito espaço.

perfect9repairNo kit que ganhei vieram esses quatro produtinhos acima, que são enriquecidos com 9 plantas da Ilha de Jeju ( que fica na Coréia do Sul ) e são voltados para os cuidados anti- envelhecimento, ajudando a prevenir sinais e rugas. Neles há 9 ingredientes ativos do complexo elixir anti-envelhecimento Jeju, que proporcionam uma maior nutrição e hidratação, trazendo firmeza e vitalidade para a pele, deixando-a mais jovem e suave.

O melhor é que promete combater 9 ( parece ate numero magico né? kkkk) sinais de envelhecimento, como ressecamento, rugas, descamação, escurecimento, manchas, poros dilatados e flacidez. E para melhorar essa linha é livre de parabenos, óleo mineral, fragrância artificial e ingredientes de origem animal.

Assim acabei por me decidir usá-los nas férias, porque é muito mais pratico viajar com potinhos menores, mas é claro que acaba não sendo uma experiência real de uso, pois sempre durmo muito mais nesses dias que não tenho compromisso, e minha pele responde muito bem a excessos de sono kkkk. Mas o lado positivo da experiência foi que durante esse período houve dias muitooooo frios, dias muito quentesss e dias amenos o que foi ótimo pois eu consegui observar como minha pele respondia a diferentes temperaturas. E para ajudar a minha pele e bem louca, ela é mista, mas às vezes quando muito exposta ao sol fica bem oleosa na região T do rosto, porém no inverno vira seca, tipo extremamente seca, chegando a descamar, resumindo ela é uma pele com personalidade volátil. Então nem sempre um produtos vira queridinho logo de cara, eu preciso de um longo tempo para observar o comportamento dele, o que eu não tive com o kit, já que o usei por apenas três semanas. Contudo me reservei o direito rss de falar, “subjetivamente”, dos resultados que eles tiveram na minha pele nesse período.

tonico
Durante esse período usei apenas os quatro produtos e finalizava com protetor solar. Pela manhã e pela noite eu seguia a mesma rotina, lavava o rosto com um sabonete líquido e aplicava o Perfect 9 Repair Skin, que a marca diz ser o toner da linha, mas eu estranhei muito, pois a textura e de quase um sérum, já que é bem denso, o que não é tão claro pela foto, mas é acreditem. No início eu realmente estranhei, mas observei ao longo do tempo que era muito hidratante, um pouco mais que o Ácido Hialurônico da Hada Labo e deixava a pele bem macia e hidratada, o que é otimo, porque deixa a pele muito mais jovem.

locaohidratanteLogo em seguida passava a loção hidratante, que era ainda mais densa, principalmente comparado a outras loções hidratantes, hidratou mas deixou a pele pesada, como se criasse uma barreira e não penetrasse, o que não significa que ficou oleosa e pegajosa, mas e como se criasse um filme mesmo sabe. Então ele foi um produto que não me agradou, acredito que seja por ser muito denso e espesso, mas talvez agrade as peles extremamente ressecadas. Usei sim, porque ganhei e odeio desperdício kkk, mas eu com certeza não comprarei, desculpa ai Innisfree.

cremedeolhosCreme para area dos olhos eu gosto bem gordo e bem hidratante, e ele é isso tudo sem ficar pesado e sem sobrar nas dobrinhas, a pele absorveu super bem e deixou a pele maravilhosa, mais suave e hidratada. O que a torna mais fresca e descansada, por isso foi um dos produtos que mais gostei da linha. Gostei tanto que estou economizando o potinho para durar mais, ele com certeza entrou na listinha de queridinhos.

cremederostoEsse creme é perfeito, hidrata super bem, sem deixar a pele pegajosa, o que é otimo para o dia, mas me desagrada a noite, sim.. sim…sim..eu sou louca e gosto de sentir o chok chok na pele, quando ela esta bem hidratada, quase úmida, mas de dia não dá né, preciso passar filtro e maquiagem, ai fica impossível. Mas ele não perde para nenhum creme que eu tenha usado no quesito hidratação, a pele fica muito mais suave e radiante durante o dia todo, independente do calor. Então sim eu usaria ele no verão sem medo com um filtro asiático , como o bioré milk.

Os produtos da linha Perfect 9 Repair que usei em tamanho real e pesquisei os valores em dolares, já que sempre compro pelo eBay. E logo abaixo fiz um resuminho dos prós e contras dos produtos.

linhaperfect

Prós

  • Hidratação
  • Pele suave e radiante
  • Sem pegajosidade
  • Ótima absorção
  • Cheirinho leve de flores
  • Especifico para peles sensíveis
  • Sem parabenos  e oleos minerais

Contras

  • Preço salgado para K-beaty
  • Peles oleosas
  • Consistencia muito densa

     E aí? Gostaram? Espero que sim, mas se ficaram alguma dúvida e só perguntar que respondo, ou se já usou e quiser deixar sua experiência sobre o produto ou sobre a marca Innisfree eu vou adorar.

Bjinhussss

Ju Serrato